Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Costa aconselha prefeitos baianos a anteciparem feriados para esta quarta-feira


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), pediu que os prefeitos que tiverem interesse em antecipar feriados para conter o avanço do coronavírus em suas cidades, façam um decreto municipal e mandem para suas respectivas câmaras de vereadores. A sugestão foi dada nesta sexta-feira (22), durante a live noturna do petista.
Rui antecipou os feriados de 24 de junho e 2 de julho para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26), a fim de reduzir o convívio social e “dar uma rasteira nos índices de contaminação pelo coronavírus”. A medida é válida para toda a Bahia.
“Prefeitos e prefeitas de outros municípios da Bahia onde não foi decretado o lockdown: se vocês consideram que a taxa está crescendo mais do que o esperado, antecipem o feriado para quarta (27). O objetivo da medida é dar uma rasteira nos índices de contaminação e depois retomar a patamares mais baixos. Quem sabe, poderemos retomar as atividades econômicas em junho. Depende de nós, da consciência do nosso povo”, indicou Rui.  / Por: Reprodução/ Redes sociais 

Postar um comentário

0 Comentários