Notícias

6/recent/ticker-posts

Regina Duarte mostrou “despreparo e falta de empatia com a própria classe", avalia Silvio Humberto


O Presidente da Comissão de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, o vereador Sílvio Humberto (PSB) avaliou que a ex-atriz Regina Duarte deixa a secretaria de cultura na manhã desta quarta-feira (20) "sem deixar saudades".
"Regina Duarte na medida das declarações que ela deu - incluindo aquela entrevista em que disse que não queria carregar um cemitério nas costas -, mostrou despreparo e falta de empatia com a própria classe", opinou na manhã desta quarta-feira (20).
Ele acrescenta que Duarte saiu do cargo "sem dizer para que veio", revelando falta de capacidade técnica e administrativa para cuidar da política do cultural do País. Sobre suas expectativas para o substituto de Duarte, Humberto acredita que um gestor que realmente entenda de cultura não deve querer se associar ao atual governo.
Desta forma, ele avalia que o plano de destruição das produções artísticas no País terá continuidade independente do substituto. Na última terça-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) almoçou com o ator Mário Frias.
O ex-galã de “Malhação” compartilhou um vídeo em que se apresenta como candidato à vaga de secretário. "Esse desmantelamento da cultura vai gerar consequências graves para o País. [...] A ex-namoradinha do Brasil, pode ser considerada a vilã da cultura do País", concluiu. /BNews

Postar um comentário

0 Comentários