Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro policiais militares são presos acusados de homicídios


Quatro soldados da Polícia Militar foram presos neste sábado (16) acusados de assassinatos de suspeitos com passagens pela polícia na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a secretaria de Segurança Pública (SSP), as prisões são resultado de investigações de organizações criminosas envolvidas com homicídios e extorsões. Além dos mandados de prisões, as equipes lideradas pela Corregedoria Geral cumpriram também ordens de busca e apreensão.
A SSP também informou que os militares conduzidos durante a operação policial participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, em 7 de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Hiago, o alvo do grupo armado, possuía envolvimento com tráfico de drogas. O irmão acabou sendo morto por ter presenciado a ação da quadrilha.
Em imóveis ligados aos militares, em Salvador e Camaçari, foram apreendidas armas e munições. O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)./ Por: Ilustrativa  Por: Redação BNews 

Postar um comentário

0 Comentários