Notícias

Prefeitura de Jequié promove ação de contingenciamento de filas para saque do auxílio emergencial


A prefeitura de Jequié, no sudoeste baiano, deu início na manhã desta segunda-feira (4) a uma ação de contingenciamento de filas para saque do auxílio emergencial.
Com objetivo de ordenar as filas e evitar aglomeração, agentes da administração do município demarcaram o solo para que haja uma distância de 1,5 metro entre as pessoas que esperam atendimento. Toldos também foram instalados.
 
A prefeitura informa que durante o expediente bancário, foram interditadas a Rua Silva Jardim e um trecho da Rua Colombo de Novaes, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal da Praça Rui Barbosa, para onde milhares de pessoas têm se dirigido desde o início do pagamento do benefício.
De acordo com a prefeitura, todos os dias, ao final do expediente bancário, a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Serviços Públicos farão a desinfecção das ruas, com pulverização de solução hipoclorito a 1%.  /Por: Divulgação/prefeitura de Jequié  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();