Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito prorroga decretos e mantém interdição de praias e bares; Shoppings poderão funcionar em Drive Thru


O prefeito ACM Neto anunciou nesta segunda-feira (18), em entrevista coletiva virtual, que será prorrogado todos os decretos até o dia 1º de junho, que determinam a suspensão do funcionamento de escolas, faculdades, praias, bares, restaurantes e shoppings centers. A novidade é que os shoppings poderão funcionar em modelo de Drive Thru, de segunda à sábado.  
Os salões de beleza, boates, casas de evento e lojas de conveniência também estão suspensas as atividades. Obras não essenciais também permanecem proibidas.

"Shoppings funcionam de segunda a sábado das 12h às 20h, em modelo de drive-thru, centros comerciais poderão funcionar no mesmo modelo, mas precisa ter aprovação da Transalvador (para não atrapalhar o trânsito). Estabelecimentos comerciais com acesso exclusivo poderão funcionar respeitando os decretos vigentes. Acesso só por carro, vendas exclusivamente online, pagamento prévio ou por cartões, estações de entrega com distância mínima de 3 metros, acesso exclusivo pelo estacionamento (sem cobrança), estações de entrega devem ser higienizadas, produtos higienizados antes da entrega aos clientes", explicou o prefeito. /Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários