Notícias

6/recent/ticker-posts

Plataforma marketplace Niicaz é lançada para aumentar as vendas de lojas do Shopping Bela Vista


Lojistas do Shopping Bela Vista já podem cadastrar produtos à venda pelos seus estabelecimentos no Niicaz, nova plataforma de marketplace que chega com o objetivo de auxiliar e impulsionar as vendas em tempos de pandemia do coronavírus e isolamento social. Atendendo, inicialmente o centro de compras – localizado no Horto Bela Vista, o Niicaz têm previsão de lançamento para os consumidores na segunda-feira, dia 01/06/2020.
 
Segundo o desenvolvedor do Niicaz, André Luiz Batista, o objetivo da plataforma é manter as lojas, clientes e shopping conectados, mesmo durante a pandemia. “Estamos chegando para prestar suporte aos lojistas que perderam a venda física, levando uma solução em tempos de crise, além de inserir de vez o ambiente online para algumas marcas”. /Por: Divulgação 


 
Para atrair de vez os lojistas para a plataforma, o Niicaz e o Bela Vista estão oferecendo delivery gratuito durante todo o mês de junho, para região de Salvador. No caso do cliente que prefere buscar o produto diretamente no shopping, estará disponível a opção de atendimento drive thru, montado no estacionamento.
 
O Niicaz estará disponível em IOS, Android e Web, através do site www.niicaz.com.br. Ainda nesse ano, também será lançado o clube de vantagens do Niicaz, recompensando os clientes pelas compras efetuadas na plataforma. Dividido por categorias de produtos, a plataforma tem como intuito levar todas as lojas do centro de compras para a palma da mão.

Postar um comentário

0 Comentários