Notícias

6/recent/ticker-posts

Pelo segundo dia consecutivo, PRF apreende carregamento de produtos falsificados na região sudoeste


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma diversos produtos sem documento fiscal durante fiscalização realizada na noite da última segunda-feira (25) em frente à unidade policial do município de Jequié , localizada no Km 677 da BR 116, no sudoeste do Estado.
As informações são da agência PRF. A infração é configurada como crime tributário e fiscal. Durante a abordagem, o motorista de 42 anos disse que conduzia um carregamento de álcool em gel. Contudo, os agentes desconfiaram do sujeito e resolveram vistoriar o veículo.
Dentro do caminhão baú Scania/G 420, os oficiais encontraram 120 caixas com mercadorias diversas como sandálias, tênis e bolsas. Ao todo foram apreendidos 8.000 itens. As mercadorias tinham Fortaleza (CE) como destino.
O responsável pela mercadoria foi identificado e confessou ser o proprietário dos produtos, porém, relatou não possuir documento fiscal comprobatório da compra. Ele foi encaminhado com as mercadorias apreendidas à Secretaria da Receita Federal, em Vitória da Conquista.
Também segundo a publicação, essa foi a segunda apreensão de produtos falsificados realizado pela Delegacia de Jequié em menos de 24 horas. No último domingo (24), policiais rodoviários federais abordaram um veículo de carga e flagraram milhares de itens como roupas, calçados, maquiagens e cosméticos falsificados. / Por: Reprodução/Agência PRF 

Postar um comentário

0 Comentários