Notícias

Moradores reclamam de cratera em pista que inviabiliza circulação em Candeias; assista


Os moradores do distrito de Passé, um dos maiores do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), reclamam de uma grande cratera que se abriu na pista após fortes chuvas no município. Desde segunda-feira (11), os moradores estão impossibilitados de transitar pelo local.
"Estamos quase trancados no distrito de Passé. Estamos com medo, pois o prefeito não vem trabalhando para cuidar do nosso distrito. Idosos doentes, acamados, que precisam de urgência não sabem o que pode acontecer, pois não passa carro. Não estamos tendo coleta de lixo aqui", afirmou um morador.
Em nota, a prefeitura explicou que as fortes chuvas agravaram processos de deslizamentos e movimentação de massa e que houve uma movimentação de terra, em um terreno particular ocasionando a ruptura do asfalto. "Na visita técnica com geólogos e engenheiros da prefeitura foi identificado a presença de uma verdadeira cratera de aproximadamente o tamanho de um edifício de cinco andares", explicou. 
A prefeitura afirmou que equipes da Secretaria de Serviços Públicos, Obras e, Defesa Cível estão no local para iniciar um desvio e uma nova rota de acesso a comunidade e logo após a chuva irá realizar a obra para resolver a erosão. /
 Por: Divulgação/Prefeitura  Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();