Notícias

Mais de 3 kg de droga conhecida como 'super maconha' são apreendidos em Sergipe



Dais de três quilos de skunk, uma droga conhecida como “supermaconha”, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondidos em um carro, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju (SE), nesta sexta-feira (22). A ação aconteceu no km 95 da BR-101.
Segundo a PRF, os agentes estavam fazendo a fiscalização na rodovia quando abordaram o veículo GM/Prisma, com placas do Rio Grande do Norte, e durante revista detalhada encontraram seis pacotes com a droga, escondidos na lataria do automóvel. Ao todo foram 3,3 quilos apreendidos.
.
De acordo com a polícia, o condutor do veículo disse aos agentes que pegou o carro já com a droga na cidade de São Paulo e tinha como destino o estado do Rio Grande do Norte. Além dele, havia mais dois homens no carro. O trio foi detido e responderá por tráfico de drogas.

Ainda segundo a PRF, skunk é uma droga produzida em laboratório através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. Os efeitos do skunk podem ser cerca de sete vezes mais fortes do que os da maconha comum e às vezes podem causar danos causados no cérebro podem ser irreversíveis.
Segundo a polícia, geralmente a droga é importada da Europa, e um quilo pode custar cerca de R$ 30 mil.  /Por: Divulgação / PRF-SE
Veja vídeo:

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();