Notícias

Lava Jato prende ex-deputado e dono de fornecedoras dos governos federal e do Rio


A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta quinta-feira (14) o ex-deputado estadual Paulo Melo e o empresário Mário Peixoto. De acordo com informações do portal G1, as prisões fazem parte de mais uma etapa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro. Outras três pessoas também são procuradas pela PF.
Peixoto e Melo foram presos, segundo as investigações, porque surgiram indícios de fraude nas compras para os hospitais de campanha da Covid-19. O deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), já tinha sido preso em uma etapa anterior da força-tarefa.
O empresário, por sua vez, foi preso em Angra dos Reis, e é dono de empresas que celebraram diversos contratos com os governos estadual - desde a gestão de Sérgio Cabral - e federal. 

 Por: Reprodução  Por: Redação BNews  

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();