Notícias

Joice Hasselmann pede desculpas por ter ajudado a eleger Bolsonaro: "Me envergonho"


A ex-líder do governo Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL), pediu desculpas no Twitter por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro. Jornalista por formação, a atual líder do PSL na Câmara foi a responsável por ajudar a impulsionar a comunicação do presidente durante a campanha de 2018.
"Cada dia mais me envergonho de ter trabalhado para esse senhor. Muitos me criticam aqui nas redes por "eu ter ajudado a eleger um monstro". Peço desculpas a todos. Tinha a esperança de ter encontrado um líder de verdade. Mas o que temos é só isso ai. #MeDesculpem", escreveu.
Joice rompeu com o governo no final de 2019, quando Bolsonaro tentou emplacar o próprio filho, Eduardo, na liderança do PSL na Câmara. Na época, o presidente também queria ter o controle do partido em âmbito nacional.
A deputada também foi fundamental no gerenciamento de crises entre o Planalto e o Congresso no início do governo.
Leia também: "Me chamam de Bozo e eu dou risada", ironiza Bolsonaro    /Por: Divulgação  Por: Henrique Brinco

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();