Notícias

Jaques Wagner apoia CPI para apurar denúncias contra Flávio Bolsonaro


O senador Jaques Wagner (PT) declarou que apoia a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias feitas contra ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanaos) pelo empresário Paulo Marinho.
"No que depender de mim, que a apuração seja imediata e vá a fundo. Minhas parcerias são com a verdade, com a justiça e com a imprensa livre e barulhenta, bem diferente do silêncio malicioso das insinuações sem cabimento", declarou.
Marinho, que rompeu com o clã Bolsonaro após as eleições, disse em entrevista que, segundo ouviu do próprio filho do presidente, um delegado da Polícia Federal antecipou a Flávio em outubro de 2018 que a Operação Furna da Onça seria realizada.
A operação, teria sido "segurada" para que não atrapalhasse Bolsonaro na disputa do segundo turno da eleição. ./ Por: Agência Senado 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();