Notícias

6/recent/ticker-posts

Ivete e Claudia Leitte são citadas em áudios vazados de Anitta falando de famosos; entenda


O suposto desentendimento entre as cantoras Anitta, 27, Pabllo Vittar, 25, e Preta Gil, 45, já noticiado há muito tempo, ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (24). A polêmica colocou alguns dos envolvidos entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, além do jornalista Léo Dias, a novidade da história.
A polêmica voltou com o vazamento de um áudio em que Anitta conta o porquê do desentendimento. Supostamente enviada a Léo Dias, a gravação aponta que Preta Gil, Pabllo Vittar e o influenciador Vinicius Gomes, 31, conhecido como Gominho, teriam falado mal dela em um grupo de Whatsapp, flagrado por Jojo Todynho, 23.
A novidade da história é que Anitta afirma que o grupo falava mal também de Marília Mendonça, 24, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, 39, para não desagradar Ivete Sangalo, 47. "Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas", afirma a Anitta ao narrar a história.
"Eu não participei do DVD da Claudia Leitte porque eu era fã da Ivete e contei toda feliz que Claudia tinha me chamado pro DVD, e ela [Preta Gil] falou: 'Então esquece, o dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, não pode nem sonhar...", afirmou Anitta no áudio de pouco mais de um minuto.
Diante da repercussão, Anitta postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é "mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas". E completa afirmando que foi ameaçada pelo jornalista Léo Dias. / Por: Reprodução/Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários