Notícias

6/recent/ticker-posts

Intenção de artigo escrito por Mourão intriga governadores, diz coluna


A lguns governadores brasileiros se questionam se o artigo publicado pelo vice-presidente Hamilton Mourão na última semana realmente teria sido um aceno ao presidente Jair Bolsonaro, e seus apoiadores mais radicais. Os gestores ouvidos pelo colunista da revista Época, Guilherme Amado, trabalham com a possibilidade de Mourão ser uma figura mais moderada.
Para eles, o vice poderia estar sinalizando que um governo eventual seu seria minimamente funcional e organizado, mantendo críticas que Bolsonaro faz à esquerda, à imprensa e aos demais Poderes. 
No último dia 14, em artigo publicado no jornal O Estado de São Paulo, Mourão avalia que a pandemia do novo coronavírus no Brasil pode se tornar uma questão de segurança e que as medidas de isolamento social adotadas por estados e municípios para conter o vírus foram decretadas de maneira “desordenada” - o que paralisa a economia do País e desorganiza o sistema produtivo. 
"Enquanto os países mais importantes do mundo se organizam para enfrentar a pandemia em todas as frentes, de saúde a produção e consumo, aqui, no Brasil, continuamos entregues a estatísticas seletivas, discórdia, corrupção e oportunismo", escreveu na ocasião. /Por: Valter Campanato/Agência Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários