Notícias

Homem é executado com mãos amarradas em via pública no Saboeiro


Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo por volta de 11h50, na Rua Silveira Martins, no bairro do Saboeiro, em Salvador. A vítima, ainda sem identificação, estava com as mãos amarradas e um pano preso ao pescoço. 

Testemunhas informaram ao Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (Cicom/SSP-BA) que homens, em um veículo Fiesta, cor prata, vidro fumê e de placa ignorada, deixaram a vítima no chão e fizeram vários disparos. Após o homicídio, fugiram em alta velocidade, no sentido Cabula. 

Guarnições da 23ª CIPM isolaram a região. A Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local para perícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo. 
Com este assassinato, sobe para três o número de ocorrências contra a vida neste sábado (16) em Salvador. Outras duas foram registradas de madrugada no bairro da Boca do Rio e Sussuarana.  / Por: Leitor/ BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();