Notícias

Grávida é presa com 30 kg de maconha após ser abordada em barreira sanitária em Vitória da Conquista


Uma gestante foi presa, na tarde desta segunda-feira (4), após ser flagrada com 30 kg de maconha em uma barreira sanitária na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais militares e integrantes da Secretaria Estadual de Saúde fiscalizavam a circulação de ônibus intermunicipais, quando decidiram parar um veículo que tinha saído da cidade paulista de Osasco, com destino final o município de Natal, no Rio Grande do Norte.
Durante abordagem, os militares notaram o nervosismo da mulher e decidiram checar a bagagem da passageira. Em uma mala, foram encontrados 29 tabletes de maconha prensada. Ainda segundo a SSP-BA, a gestante informou que entregaria os entorpecentes na cidade de Aracaju, capital de Sergipe.
A mulher e as drogas foram apresentadas no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. /Por: Divulgação/SSP-BA   /Por: Redação BNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();