Notícias

Governador de Goiás divulga resultado de exame negativo para Covid-19


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou no último sábado (16) que testou negativo para o novo coronavírus. Caiado utilizou sua conta no Twitter para mostrar os exames. 
Ainda na postagem, o governador disse que o chefe de gabinete de imprensa, Tony Carlo, foi diagnosticado com Covid-19. “Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo.” /Agência Brasil

Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo. Aqui os exames (segue o fio)
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
320 pessoas estão falando sobre isso

Políticos brasileiros, geralmente contrários às medidas adotadas por Bolsonaro em meio à pandemia, tem utilizado suas redes sociais para divulgar os resultados de exames, como por exemplo Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, João Doria (PSDB), de São Paulo, e ACM Neto (DEM), de Salvador.
A polêmica em torno das divulgações de exames feitos pelo presidente Jair Bolsonaro começou após ele retornar de viagem que fez para os Estados Unidos entre os dias 7 e 10 de março.
Rompimento

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();