Notícias

Feira de Santana: Partido suspende pré-candidato a vereador acusado de realizar festa ilegal


O PSB de Feira de Santana anunciou a suspensão do cantor Galeguinho SPA do quadro do partido. O artista está sendo acusado de promover uma festa no bar Alambique, em Feira de Santana. O estabelecimento, que é de sua propriedade, não poderia funcionar por conta de um decreto municipal do prefeito Colbert Filho, que determina o fechamento de bares e restaurantes na cidade.
“O Partido Socialista Brasileiro -intransigentemente defensor da vida e solidário às famílias brasileiras e feirenses que perderam entes queridos cujas vidas foram precocemente tiradas pela pandemia da Covid-19,que tanta tristeza tem trazido a todos os lares,e com apoio irrestrito às autoridades de saúde e demais profissionais que atuam na linha de frente de combate ao vírus, vem de público informar que aplicou,com base no Código de Ética do Partido, ao filiado e pré-candidato a vereador GaleguinhoSPA. A medida foi motivada pelo fato do mesmo ter contrariado as determinações do isolamento social, bandeira defendida pelo Partido em todas as sua circunstâncias”, diz trecho da nota.
Galeguinho se defendeu alegando ter realizado uma live solidária no último domingo (17). Segundo ele, as pessoas começaram a chegar e quando se deu conta o bar estava cheio. Ele afirma que assim que percebeu a aglomeração encerrou o evento. Entretanto, nenhum registro da live foi encontrado nas redes sociais do artista.
O bar foi notificado pela prefeitura de Feira pelo evento ilegal e tem 24 horas para se defender. A prefeitura de Feira de Santana apura ainda a participação de servidores municipais no evento.

Informação do Blog do Velame

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();