Notícias

6/recent/ticker-posts

Família de Neto faz teste do coronavírus e gestor garante: "prefeitura não vai parar"


Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), as duas filhas dele, a namorada e funcionários que trabalham na casa do gestor fizeram, nesta quinta-feira (14), testes para a detecção do coronavírus. A medida, reforçou o prefeito, foi adotada após pessoas próximas a ele, como o chefe de gabinete Kaio Moraes, testar positivo para a covid-19.
De acordo com o prefeito - que realizou um segundo exame nesta manhã -, caso o resultado dele seja positivo para a doença, o trabalho à frente do comando municipal será em home office. "A menos que eu tenha algum impedimento físico, não continuarei. No momento, estou bem disposto, não apresento qualquer sintoma do coronavírus. Então, continuarei, de casa, levantando cedo e despachando com a minha equipe", pontuou ele, durante entrevista coletiva virtual.
"Temos uma equipe que funciona como se fosse orquestra e não depende da figura física do prefeito para estar nas ruas vestindo a camisa. Cada colaborador se sente um pouco prefeito da cidade. O vice-prefeito Bruno Reis tem a minha inteira confiança. Caso eu tenha algum impedimento físico já há uma linha de comando claro na prefeitura. No meu caso, o vice assume de imediato porque conhece toda a cidade e a situação do coronavírus na capital. Pedi, inclusive, que cada dirigente desenhasse a mesma linha de comando", destacou ACM Neto.
Sobre os exames realizados por familiares e pessoas próximas, o prefeito foi taxativo: "Não posso pretender cuidar de mais de três milhões de pessoas na cidade se não cuido bem de quem está sob as minhas asas". E completou: "todos os exames foram custeados por mim".
ACM Neto disse, ainda, que os resultados dos exames feitos por ele serão apresentados imediatamente. "É de interesse público a divulgação desta informação. Os resultados devem ficar prontos nas próximas horas ou, no máximo, até amanhã". /Por: Reprodução  Por: Leo Barsan 

Postar um comentário

0 Comentários