Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-mulher de Bolsonaro publica charge com presidente e militares encarando o STF: "Acabou a farra"


Rogéria Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo, publicou em suas redes sociais uma charge que mostra Jair Bolsonaro (sem partido) acompanhado por dois integrantes de seu governo e dois militares.
Na imagem, eles encaram os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Viemos aqui para lhes informar: acabou a farra. Muitos brasileiros estão sonhando com este dia", diz a frase que acompanha a imagem. 
Em entrevista à coluna da Bela Megale, do O GLOBO, Rogéria afirmou que não apoia um golpe militar e que sua família " sempre lutou e continuará lutando pela democracia"
"Não compactuo com intervenção militar. Sou a favor da democracia descrita em nossa Constituição e, como preza nosso presidente da República, respeito a independência dos poderes constituídos. A imagem depende muito da interpretação de cada um. O que um vê pode ser diferente do outro. Não interpretei como intervenção militar, até porque não sou a favor, apenas respeito entre as instituições e aos poderes constituídos", afirmou à coluna. / BNews

Postar um comentário

0 Comentários