Notícias

6/recent/ticker-posts

EUA realizam primeiro show ao vivo com distanciamento social durante pandemia de coronavírus


Os Estados Unidos tentam se adaptar às mudanças causadas pelo coronavírus e criar estratégias para que a economia não seja ainda mais impactada pela pandemia. Nesta segunda-feira (18), o artista Travis McCready, da banda Bishop Gunn, realizou um show ao vivo com distanciamento social.
A apresentação, considerada a primeira do gênero, ocorreu na cidade de Fort Smith, no estado do Arkansas, e ainda contou com a abertura da percussionista Lauren Brown. Os shows aconteceram na TempleLive, que tem capacidade para mil pessoas, mas somente foram vendidos 200 ingressos. Cada entrada custou apenas 12 dólares.
Antes de entrar, o público passou por uma medição de temperatura e só foi permitido o acesso de quem usava máscara de proteção. Dentro da casa de shows foram distribuídos frascos de álcool em gel e os assentos eram demarcados, segundo a Veja. 
Outras medidas foram em relação aos alimentos, que foram vendidos embalados, e às marcações colocadas no chão para assegurar que houvesse um espaço seguro entre os clientes, inclusive nos banheiros. A saída também foi controlada, com uma pessoa por vez. / Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários