Notícias

6/recent/ticker-posts

Encontro do Dia das Mães acaba com dois mortos e quatro baleados em Feira de Santana


Na noite deste domingo (10), um encontro familiar para comemorar o Dia das Mães acabou em tragédia na cidade de Feira de Santana. Por volta das 19h30, homens armados invadiram uma casa na Rua Beija Flor, no Parque São Jorge, bairro Conceição III, e efetuaram diversos disparos.
Segundo informações do site Acorda Cidade, seis pessoas foram atingidas pelos tiros. Um  dos homens foi morto com tiros nas costas na sala da residência. O outro homem foi baleado no tórax e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resitiu.
De acordo com a publicação, familiares informaram que o crime aconteceu no momento em que as vítimas e cerca de mais quatro pessoas estavam reunidas em comemoração ao Dia das Mães quando quatro homens invadiram o local e atiraram. Todos os feridos foram socorridos para o HGCA.
O delegado Felipe Guiraldele e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento Cadavérico (DPT). Este é o sexto duplo homicídio registrado no ano em Feira de Santana. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. / Por: Reprodução / Acorda Cidade 

Postar um comentário

0 Comentários