Notícias

6/recent/ticker-posts

Emocionado, Neto diz que todo dia pede a Santa Dulce por soteropolitanos e equipe de trabalho


O prefeito ACM Neto se emocionou ao falar do trabalho feito no combate ao coronavírus na capital baiana, e os casos confirmados da equipe da prefeitura. Durante a coletiva virtual, na manhã desta quinta-feira (14), o gestor, que sempre reitera ser um homem de fé, disse que todo dia reza e pede a Santa Dulce, baiana canonizada ano passado, que interceda pelo povo baiano e por sua equipe. 
“Peço pra Santa Dulce que abençoe a nossa equipe de trabalho e a todos os soteropolitanos”, disse, chorando. Neto falou que carrega um santinho de Dulce e a santa baiana vai “operar milagres”. 
O chefe de gabinete do prefeito, Kaio Moraes testou positivo para a Covid-19. O prefeito ACM Neto também fez o teste a aguarda o resultado. “Assim que o resultado chegar vou divulgar dando ampla publicidade, antes que alguém questione. Acho que qualquer um de nós que atuamos na função pública temos a obrigação de divulgar. É de interesse público”, disse. O gestor municipal disse que não apresenta qualquer tipo de sintoma e está muito disposto e trabalha normalmente. 
Neto também se solidarizou com o secretário de Saúde, Léo Prates, que teve a sua irmã e os filhos que testaram positivo.  /Por: Arquivo / BNews
 

Postar um comentário

0 Comentários