Notícias

6/recent/ticker-posts

Deam de Brotas está com atendimento suspenso por tempo indeterminado por surto de coronavírus


O atendimento da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) será suspenso nesta terça-feira (19), por tempo indeterminado, devido a oito policiais civis estarem afastados com sintomas de coronavírus. 
Segundo os representantes Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) que realiza a ação, as portas da Deam de Brotas serão fechadas até que as medidas de descontaminação e desinfecção sejam realizadas, além da testagem para a Covid-19 para todos os Policiais Civis. 
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes informou que  o Departamento Médico da Polícia Civil (Demep) já explicou que não tem testes disponíveis. “Não sabemos quando o atendimento da Deam voltará pois o departamento médico já informou que está sem testes e uma das condições para que os colegas voltem a trabalhar é a testagem de todos os funcionários da delegacia”, disse. 
Ainda não há informações sobre para qual delegacia serão direcionadas as mulheres que precisarem de atendimento na Deam de Brotas. 
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, contudo não houve retorno. 
Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários