Notícias

Curado da Covid-19, policial recebe alta e é homenageado por colegas em hospital


Um investigador da Polícia Civil, lotado na cidade de Itabuna, a 400 Km de Salvador, foi homenageado por colegas da corporação após receber alta do Hospital São José, em Ilhéus. O servidor, identificado como Batista, contraiu a Covid-19 e estava internado em estado grave.  
Em vídeo compartilhado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) é possível ver viaturas e servidores posicionados em frente à unidade hospitalar. 
Aplaudido, Batista recebe flores e o carinho dos colegas. "Pessoal da saúde, muito obrigado!", diz um dos policiais. A equipe médica também recebeu flores com forma de gratidão. /Por: Reprodução/Youtube 
Veja o vídeo:
Até o dia 22 de maio, a Bahia tinha registrado dez casos de policiais civis infectados pela Covid-19, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();