Notícias

Criminoso 'mais procurado pela SSP', traficante líder de facção morre após troca de tiros com a PM


O traficante Tiago Neri Rosa, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas da facção criminosa baiana BDM (Bonde do Maluco) e o criminoso mais procurado da Bahia segundo a Secretaria de Segurança Pública, morreu nesta quinta-feira (7) após troca de tiros com policiais militares.
De acordo com a SSP, os agentes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico receberam informações de outras forças estaduais de segurança e da Polícia Federal de que o criminoso estaria escondido na Rua Irmã Dulce, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito foi localizado no quinto andar de um prédio.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi cercado, mas tentou fugir atirando contra os policiais. Houve confronto e o foragido foi atingido. Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), Tiago Neri Rosa não resistiu aos ferimentos.
A SSP informa que com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e dois tabletes de maconha. Nenhum policial ou inocente ficou ferido. / Por: Divulgação SSP

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();