Notícias

6/recent/ticker-posts

Conselho Federal da OAB dispensa servidores de trabalhar presencialmente até o final de maio


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) dispensou seus servidores e trabalhadores terceirizados de realizar suas jornadas de trabalho presencialmente até o próximo dia 29 de maio - última sexta do mês. A medida, publicada na edição desta quinta-feira (7) no Diário da Ordem, só não se aplicará aos setores de funcionamento indispensável da instituição.
Estes devem manter um servidor em regime de plantão - observando os protocolos de segurança sanitária adotados para conter a disseminação e contágio do novo coronavírus. Os demais seguiram trabalhando de forma remota, "na medida da necessidade de cada setor e mediante fiscalização das chefias imediatas". 
"Os servidores, colaboradores e terceirizados devem ficar de sobreaviso, considerando a possibilidade de serem chamados pelas chefias imediatas para a realização de atividades de forma remota", diz o texto da resolução assinada pelo presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, na última quarta-feira (6).  /Por: Reprodução/OAB 

Postar um comentário

0 Comentários