Notícias

6/recent/ticker-posts

Com direito a textão, Anitta critica Regina Duarte após declarações durante entrevista à CNN


A entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil se tornou um dos assuntos mais comentados e debatidos da internet nas últimas horas. A postura da atual secretaria de Cultura do governo Bolsonaro virou alvo de inúmeras críticas, inclusive de colegas da atriz e diversos artistas.
A cantora Anitta foi uma das celebridades que se posicionaram contra às declarações de Regina. No perfil da atriz no Instagram, a cantora questionou a postura dela. Anitta disse que Regina Duarte está governando apenas para quem ela sente afeição e que cultura não se resume a balé clássico, orquestras sinfônicas e livros de poesia.  /Por: Reprodução / Instagram 
No desabafo, que acumula milhares de curtidas, a funkeira cobrou atitudes de Regina Duarte, pois nada tem sido feito da parte dela durante a pandemia do novo coronavírus. Nem mesmo as mortes dos artistas, vítimas da doença, têm sido lembradas por ela.
Durante a entrevista à CNN, a secretária minimizou a tortura durante o regime militar e ainda cantarolou "Pra Frente Brasil", um dos hinos da Copa do Mundo de 1970, que virou campanha da ditadura na época. Não só isso, ela ainda diminuiu as mortes causadas durante esse período no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários