Notícias

6/recent/ticker-posts

Chefe da Comunicação de Bolsonaro que acusação de vazamento no caso Queiroz é "inverosímel" e "oportunista"


O chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fabio Wajngarten, disse que as declarações do empresário Paulo Marinho (PSDB-RJ) sobre um suposto vazamento de investigação da Polícia Federal ao senador, e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro são inverossímeis e oportunistas.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Marinho disse que, segundo ouviu do próprio filho do presidente, um delegado da Polícia Federal antecipou a ele a realização da Operação Furna da Onça, que teve como alvo o ex-servidor de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Fabrício Queiroz.
Suplente de Flávio no senado, e pré-candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, o empresário rompeu com o clã Bolsonaro após as eleições. "Precisam contratar um bom roteirista para dar credibilidade a esse incrível enredo ficcional", ironizou em texto publicado em seu perfil oficial no Twitter. / BNews

É inverossímil a narrativa de oportunistas que buscam holofotes a qualquer preço. Precisam contratar um bom roteirista para dar credibilidade a esse incrível enredo ficcional. Meu apoio ao senador @FlavioBolsonaro e ao PR @jairbolsonaro por mais essa tentativa de atingi-los.
612 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

0 Comentários