Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal é preso em Feira de Santana com 25 Kg de maconha escondida no carro


Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última terça-feira (12), com aproximadamente 25 Kg de maconha, em Feira de Santana, a 100 Km de Salvador. A droga estava escondida em um compartimento oculto de um veículo com placa de Salvador.
Segundo informações da PRF, o flagrante aconteceu durante fiscalização no Km 410 da BR-116. Durante a abordagem, os agentes desconfiaram de informações desencontradas em relação ao motivo da viagem e local de destino, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no carro. Após vistoria, os PRFs encontraram 134 pacotes de maconha no porta malas. 
Aos policiais, o condutor disse que ‘pegou’ a droga em Cabrobó (PE), na região do Polígono da Maconha, e entregaria na rodoviária de Feira de Santana (BA). Pelo serviço, o rapaz receberia R$ 3.000 reais.
O casal foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA), para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis. / Por: Reprodução/Youtube
 

Postar um comentário

0 Comentários