Notícias

6/recent/ticker-posts

Câmara de Salvador tem um caso de Covid-19; Geraldo Júnior fez teste


A Câmara Municipal de Salvador tem um caso confirmado do novo coronavírus. A informação foi confirmada com exclusividade ao BNews pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB). Na manhã desta quinta-feira (14), o prédio do legislativo passou por um processo de desinfecção de todos os ambientes. O próprio Geraldo também fez um teste, mas ainda não recebeu o resultado. Ele já havia sido destado há 15 dias e, na ocasião, recebeu resultado negativo.
Segundo o vereador, a Casa já estava adotando os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. "Não estamos tomando medidas por conta desse fato específico, mas por conta das recomendações para o momento", declarou, para a reportagem.
Desde o início da pandemia, os funcionários com mais de 60 anos e do grupo de risco foram orientados a realizar serviço de forma remota, foram disponibilizadas máscaras e álcool em gel, as sessões estão acontecendo de forma semi presencial, o expediente foi reduzido, na última quarta-feira houve nova alteração no horário: de segunda a quarta das 8h às 12h presencial, das 14h às 17h de forma remota, quinta e sexta das 8h às 12h de forma remota. 

Postar um comentário

0 Comentários