Notícias

6/recent/ticker-posts

Câmara de Salvador realiza testes rápidos para o coronavírus e dois funcionários testam positivo


A Câmara Municipal de Salvador realizou testes rápidos para o coronavírus em 57  funcionários entre servidores, comissionados, terceirizados e policiais militares da assistência militar da casa. Duas pessoas testaram positivo. 
"Nessa luta em defesa da vida, contamos com o apoio do secretário de saúde do município de salvador, Léo Prates, que como ex-presidente dessa casa e amigo dos vereadores não mediu esforços e nos disponibilizou testes rápidos", afirmou o presidente da Câmara Geraldo Júnior. 
Porém, de acordo com o médico da Câmara, Ary Alves da Silva não há motivos para pânico. Os testes continuarão sendo realizados nas próximas semanas e os funcionários positivados entrarão em quarentena.
A Câmara já deu início ao processo administrativo para aquisição de termômetros e medidores de oxigenação. Além disso, diariamente, a partir da próxima semana, todos os servidores que cumprem expediente presencial serão submetidos à medição.  
"Pela relevância de nosso trabalho, não podemos parar, mas estamos seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias, para proteger nossos servidores e vereadores, garantindo a saúde de todos que estão nessa batalha de enfrentamento ao coronavírus. Mantenhamos a fé. O maior bem a ser preservado é a vida. Se cuidem! Juntos somos mais fortes", finalizou Geraldo Júnior. /Por: Redação Bnews 

Postar um comentário

0 Comentários