Notícias

Bolsonaro se reúne com governadores para tratar sobre congelamento do salários dos servidores


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está reunido na manhã desta quinta-feira com todos os governadores do Brasil por meio de uma vídeo conferência. O encontro é para tratar de assuntos sobre combate ao novo coronavírus, como a sanção de um projeto de Lei que determina o congelamento dos salários dos servidores públicos até 31 de dezembro do próximo ano. 
"O encontro é uma continuidade de um esforço para mitigar os problemas e antigir na ponta da linha aqueles que são afetados por essa crise que não sabemos o tamanho da dimensão, mas sabemos que muito prejudicou o Brasil e o mundo todo", disse Bolsonaro.
Também estão presentes no encontro o presidente da Câmara dos Deputados  Rodigo Maia (DEM-RJ) e o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP).

Por: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();