Notícias

Bolsonaro mostra celular e ataca Moro: "Mentira deslavada"


O presidente Jair Bolsonaro rebateu as acusações do ex-ministro Sérgio Moro e disse que não pediu relatório de inquéritos da Polícia Federal. "Em nenhum momento pedi relatório de inquéritos. Mentira deslavada", declarou, em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (5).
O gestor federal mostrou no próprio celular o restante da conversa que teve com Moro, que já havia sido vazada previamente por ele ao "Jornal Nacional". No trecho, Moro faz um comentário sobre uma notícia do site O Antagonista que fala sobre investigações da PF contra deputados. "Isso é fofoca. Tem um departamento atundo por requisição no inquérito da fake news que foi requisitado pelo Minstro Alexandre de Moraes", escreveu o ex-magistrado.
Bolsonaro também disse que Moro cometeu crime federal ao vazar informações para a TV Globo. E também negou que ele e os filhos estejam sendo investigados pela PF.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();