Notícias

Bolsonaro aparece de camisa do Vitória em reunião com apoiadores


Em reunião com apoiadores, realizada na última sexta, o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), apareceu usando a camisa do Vitória que ganhou do deputado federal Marcelo Brum (PSL-RS), em maio deste ano.
Segundo o deputado, o empresário baiano Paulo Gondim, diretor-geral da UniAgro, patrocinador oficial do Leão, pediu que ele entregasse, em seu nome, a camisa para o presidente.
Em dezembro de 2018, Bolsonaro já havia recebido uma camisa do Leão, quando já havia sido eleito e aguardava o dia 1º de janeiro de 2019 para assumir a presidência do Brasil. Quem o presenteou foi o Deputado Federal José Rocha (PR), que já foi presidente dos conselhos diretor e deliberativo do Leão.
Recentemente, o presidente também apareceu com a camisa do Bahia durante passeio de jet ski. A camisa foi a mesma que Bolsonaro ganhou de presente do vereador Alexandre Aleluja (DEM) durante passagem na Bahia, em dezembro de 2019.   / Por: Reprodução / Twitter 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();