Notícias

Bahia estuda renovação contratual de Arthur Caíke


Uma das poucas incertezas no elenco principal, a manutenção do atacante Arthur Caíke é vista com interesse pelo Bahia. Cedido pelo clube árabe Al Shabab, o jogador tem contrato de empréstimo com o Esquadrão somente até junho.
De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, o Bahia já iniciou conversas com a equipe da Arábia Saudita, mas ainda não teve uma posição do time. "A gente está conversando com o clube árabe pra ver sobre a possível renovação, mas não temos notícia ainda", afirmou o dirigente durante live no Instagram do BNews nesta quinta-feira (14).
Bellintani confirmou que o Bahia está interessado em manter Arthur Caíke no clube, mas ponderou que "depende muito das condições comerciais". De acordo com o presidente, o atacante é o único jogador do time profissional com contrato próximo de vencer. "Fora isso, o elenco principal tem contrato estável, no mínimo até dezembro de 2020", afirmou.
Arthur Caíke chegou ao Bahia em fevereiro de 2019. Atacante de beirada, no ano passado, por vezes ele chegou a jogar como "falso 9", em substituição a Gilberto. Na sua posição, o clube tem também como peças, no elenco considerado principal, Élber, Clayson e Rossi, além de Marco Antônio. / Por: Felipe Oliveira / EC Bahia  Por: Léo Sousa

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();