Notícias

Após medidas restritivas e operação policial, Boca do Rio e Sussuarana registram crimes contra a vida na madrugada deste sábado


Um homem identificado como José Francisco de Araújo Filho, 28 anos, foi vítima de tentativa de homicídio nas proximidades do Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, na madrugada deste sábado (16), por volta de 0h17. 
O bairro está entre as quatro áreas da cidade [as outras são Joana Angélica, Plataforforma, Pituba] onde a prefeitura implantou duras medidas restritivas por causa da pandemia do coronavírus.
Já em Sussuarana, que 20 dias após a área receber uma intensificação de policiamento depois uma série de crimes no mês de abril, a polícia registrou um homicídio por volta de 02h16 deste sábado, na 2º Travessa da Independência. A vítima, no entanto, está com identidade ignorada. 

Os crimes serão investigados pelas Delegacias Territoriais e a Polícia Civil. /Por: Reprodução 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();