Notícias

Após chuvas, Salvador registra ao menos quatro quedas de árvore na tarde desta quinta


A lém dos diversos alagamentos e outros prejuízos, a chuva que cai nesta quinta-feira (21) em Salvador provocou a queda de ao menos quatro árvores, durante a tarde, na capital baiana.
De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o primeiro registro foi de uma árvore que caiu sobre um carro estacionado, próximo ao Forte de São Pedro, no Campo Grande, por volta das 13h30.
As avenidas Cardeal Avellar Brandão Villela, no bairro da Mata Escura, e Paulo VI, na Pituba, também tiveram quedas de árvore. Equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) estiveram nos locais para fazer as remoções. / Por: Leitor BNews 


Na Estrada do Derba, um árvore caiu na pista. As informações iniciais são de que a queda ocorreu no km 9 da via. À reportagem, a secretaria estadual de Infraestrutura, pasta que administra um trecho da estrada, informou que uma equipe foi deslocada para o local. Outro trecho da via tem administração da concessionária Via Bahia.
 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();