Notícias

6/recent/ticker-posts

Após ataque ao prefeito ACM Neto em live, Yatch Clube afirma que se trata de perfil falso



Uma transmissão que o prefeito ACM Neto fez nesta quinta-feira (14), ao vivo, acabou criando uma situação constrangedora em uma rede social. Durante a fala do prefeito, um perfil supostamente do Yatch Clube da Bahia entrou e escreveu: "ninguém cai nessas falsidades suas mais não. Salvador tá toda maquiada, seu anão de jardim".
Por: Divulgação  Por: Redação BNews 

O Yatch negou que tenha responsabilidade na autoria do ataque e alegou que se trata de um perfil falso. Confira nota na íntegra abaixo:

NOTA À IMPRENSA
O Yacht Clube da Bahia esclarece que os comentários feitos durante a live do Prefeito ACM Neto na manhã desta quinta-feira, 14/05, são oriundos de um perfil falso. A direção da entidade já havia feito diversas denúncias ao Facebook, dono da plataforma Instagram, sobre a existência deste e de outros perfis que utilizam o nome e o logotipo do clube sem autorização da entidade. 
Ainda hoje, a entidade vai entrar com uma notícia-crime junto a Polícia Civil para responsabilizar os autores do perfil pelo ato criminoso. 
A direção do clube repudia veementemente o conteúdo postado durante a live e reitera a confiança nas ações lideradas pelo Prefeito ACM Neto, amigo e sócio do clube, na Prefeitura de Salvador. Em diversos momentos, o gestor municipal deu provas de sua capacidade de enfrentar os problemas de nossa cidade e de apresentar soluções criativas que devolveram à nossa capital o protagonismo devido no cenário nacional. A mesma marca de confiança e equilíbrio se apresenta agora, no enfrentamento à pandemia de Covid-19 em nossa cidade. 
Por fim, o clube orienta que qualquer informação oficial da entidade só é transmitida através de seus canais de comunicação, listados abaixo: 
- o site http://yachtclubedabahia.com.br/;
- o perfil @yachtclubedabahia (Instagram);
- a newsletter oficial enviada por e-mail aos associados;
- e, mais recentemente, o whatsapp do Yacht, através do número 71 98100-3471.

Postar um comentário

0 Comentários