Notícias

Aliados de Bolsonaro mostram preocupação com namoro do presidente com o Centrão


As recentes investidas de Jair Bolsonaro para angariar o apoio dos partidos que integram o bloco conhecido como Centrão têm incomodado os seus principais aliados. 
A deputada federal Bia Kicis, vice-líder do governo e acusada de tentar intermediar uma oferta de vaga no Supermo Tribunal Federal (STF) para o ex-ministro Sergio, em troca da nomeação de Alexandre Ramagem pra diretoria da Polícia Federal, admitiu o desconforto e a preocupação em não se misturar à "corrupção".
Recentemente, Bolsonaro posou sorridente para foto ao lado de Arthur Lira, além de receber o apoio do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
"Claro que não é confortável para nós, parlamentares mais ligados ao presidente, mas menos confortável ainda seria ver o presidente ameaçado de impeachment, então... O importante é não ter corrupção", afirma Kicis. As informações são do colunista Lauro Jardim, do O Globo. /Por: Agência Brasil

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();