Notícias

6/recent/ticker-posts

ACM Neto sobe o tom contra Bolsonaro: "Jogo de cena"


O prefeito ACM Neto (DEM) subiu o tom contra Jair Bolsonaro no dia em que o presidente foi ao Supremo Tribunal Federal pedir o relaxamento das medidas de isolamento no Brasil. 
"Lamento profundamente essa posição do presidente", iniciou. "Não poupei críticas todas as vezes que ele condenou as medias de restrição. Acredito que essa ida ao Supremo é mais um jogo de cena, porque o Supremo já tomou a decisão", declarou o gestor soteropolitano, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (7).
Neto afirmou que o importante no momento é pensar na vida das pessoas e não na economia. "Tenho ouvido sempre que é lamentável as pessoas quererem estimular o debate que coloca de um lado a economia e do outro a saúde pública. É lamentável. Nós governantes não temos outro caminho"
Segundo Neto, essa atitude do presidente gera dúvidas na cabeça da população sobre a eficácia das medidas de restrição. Ressaltou, ainda, que se houvesse um protocolo federal sobre o combate ao Covid-19, talvez essa crise já tivesse sido superada. /Por: Reprodução/TV 

Postar um comentário

0 Comentários