Notícias

6/recent/ticker-posts

Abraham Weintraub tenta constranger Monalisa Perrone na CNN Brasil


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, seguindo os passos de Regina Duarte, também também tentou constranger uma âncora da CNN Brasil. O alvo da vez foi Monalisa Perrone, do Expresso CNN. 
Em entrevista na noite desta sexta-feira (15), o membro da equipe de Jair Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre o pedido de demissão do agora ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, pauta principal da mídia nacional no momento.
"Isso tinha sido combinado?", questionou Abraham para um interlocutor. "Ministro?", respondeu Monalisa. Weintraub, então, alfineta: "Eu posso comentar rapidamente, porque isso não era o combinado da entrevista".
Monalisa, então, retrucou: "Só um minutinho ministro. O senhor é um ministro e tem uma relevância muito grande". Abraham afirmou que a "palavra tem que ser honrada" e que havia sido previamente concordado falar sobre o Enem e não sobre o assunto em pauta no dia.
A jornalista, novamente, retrucou. "Ministro, o senhor é um representante do governo. Mas se o senhor não quiser responder o que o Brasil inteiro quer saber, fique à vontade. [...] O senhor não gostaria de falar conosco? Se o senhor não quiser, podemos cancelar a entrevista", sugeriu ela.
Abraham afirmou que "seria bom" a âncora seguir um "roteirinho" que havia sido previamente combinado. Sobre a demissão de Teich, Abraham não teceu maiores comentários. "São 22 ministros e eventualmente acontecem mudanças", ressaltou, afirmando ainda que viu com "naturalidade" a saída.
Após a entrevista, Monalisa fez um pequeno editoral afirmando que voltaria ao assunto do dia e que não se pode censurar ninguém. "Vamos ao assunto do dia, agora com educação e respeito".
Há alguns dias, Regina Duarte também se estressou em uma entrevista no CNN 360, com Daniela Lima e Reinaldo Gottino. Ela reclamou ao ver um vídeo de Maitê Proença criticando as ações da Secretaria de Cultura. / Por: Reprodução/CNN Brasil 

Postar um comentário

0 Comentários