Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com PMs na Avenida Heitor Dias


Dois homens suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com policiais militares na Avenida Heitor Dias, no bairro de Dois Leões, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7).
De acordo com a PM, policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados por volta das 15h, por populares, de que indivíduos armados em um carro estavam praticando roubo a transeuntes na rua Raul Leite, no bairro da Vila Laura.
A guarnição conseguiu interceptar os suspeitos na Avenida Heitor Dias após eles, fugindo da polícia, baterem em um poste. Os PMs então teriam dado "voz de prisão" ao grupo, que reagiu com disparos.
Dois suspeitos foram atingidos pelos policiais. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A PM informa que com eles foram encontrados dois revólveres, cinco aparelhos celulares e saco contendo moedas. 
Ainda segundo a Polícia Militar, vítimas do roubo estiveram no hospital e fizeram o reconhecimento dos suspeitos. O fato foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar. /Por: Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários