Notícias

6/recent/ticker-posts

“Vamos incomodar mesmo”, diz Anselmo Brandão sobre quem insiste em ficar nas ruas durante a pandemia


O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão disse na tarde desta segunda-feira (23), em entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV Itapoan, que a polícia está de olho na população e vai incomodar se preciso for, para que as pessoas evitem aglomerações nas ruas. A medida tem como objetivo, evitar a propagação do coronavírus.
“A mensagem que eu deixo é o que tenho dito em nossas redes sociais da Polícia Militar, nós estamos nas ruas, você não pode estar nas ruas, nosso papel é estar dando segurança a população, então a gente pode, a gente conclama que não saiam para as ruas só em caso de extrema necessidade, e e se a polícia perceber que você estão circulando sem nenhum objetivo nós vamos orientar, vamos incomodar mesmo, se a gente encontrar cinco, seis pessoas batendo papo na rua sem nenhum propósito, estão colocando ali em risco as vidas das pessoas”, disse.
Questionado pelo apresentador José Eduardo se há registro de policiais diagnosticados como o vírus, o coronel negou e disse que a equipe médica da corporação tem acompanhado os profissionais que apresentam alguns sintomas de gripe, por exemplo. 
“Por enquanto não temos nenhum caso de coronavírus, única coisa é o protocolo que nós temos é que o policial quando tem alguma gripe e tosse a gente pede que cumpra o protocolo. Temos um departamento médico que está acompanhando, estamos em contato. Graças a Deus até o momento o número de pessoas afastadas é muito pouco e esperamos que diminua mais ainda. Nosso policial está muito consciente porque o bem mais precioso é a gente cuidar dos nosso para cuidar de vocês. Estamos buscando os equipamentos de proteção individual, vamos vencer essa batalha com fé em Deus”, concluiu. /BNews

Postar um comentário

0 Comentários