Notícias

6/recent/ticker-posts

Soteropolitanos evitam buscar parentes e amigos no aeroporto de Salvador


Se é costume esperar por parentes e amigos na área de desembarque no aeroporto, essa prática mudou, pelo menos em Salvador, após o surto da pandemia do Coronavírus. O BNews esteve no local na manhã desta quarta-feira (18), para observar a rotina dos soteropolitanos após a orientação do Ministério da Saúde para que todos fiquem em casa e evitem aglomerações. 
A recomendação tem sido seguida pela população da capital baiana que tem evitado ir ao local. A maioria que permanecem no local, no entanto, são turistas, alguns com máscara de proteção. O álcool gel nas paredes é bem cotado por funcionários e clientes. 
Os profissionais, desde serviços gerais à gerência que atuam no aeroporto, estão todos fazendo o uso de máscara. A praça de alimentação está cheia de passageiros sentados um ao lado do outro, no entanto, os quiosques permanecem vazios. 
A reportagem tentou falar com os funcionários que tiveram receio em passar maiores informações, mas acenaram para um ‘distanciamento’ da clientela nos últimos dias. O clima é de silêncio e apreensão. Não há desembarque internacional no aeroporto. / Bnews 

Postar um comentário

0 Comentários