Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura requisita Wet´n Wild e Clínica Santa Clara para a montagem de estruturas no combate ao coronavírus


No mesmo dia em que anunciou a contratação emergencial de 388 profissionais de saúde, incluindo médicos plantonistas, infectologistas, sanitaristas, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas, a Prefeitura de Salvador requisitou administrativamente neste sábado (21) o Wet´n Wild Eventos e a antiga Clínica Santa Clara, no Itaigara, para montar estruturas que serão empregadas no combate à pandemia provocada pelo coronavírus.
De acordo com o documento encaminhado aos diretores, gestores e proprietários dos dois imóveis, a requisição administrativa perdurará pelo período coincidente à emergência de saúde pública internacional. Caberá à Secretaria Municipal da Saúde a avaliação de todos os bens móveis que integram o Wet´n Wild e a Clínica Santa Clara, no prazo de dez dias.
A edição extra do Diário Oficial do Município, que também foi publicada neste sábado, também estabelece a requisição administrativa de equipamentos de proteção individual (EPI´s), a exemplo de máscaras cirúrgicas, máscaras de proteção, luvas de procedimento, aventais hospitalares e óculos de proteção, além de antissépticos para higienização.
Contratação - O edital para ampliar o número de profissionais de saúde será publicado segunda-feira (23), e a contratação se dará via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). "Vamos reforçar nossas equipes de saúde contra o coronavírus. A Prefeitura não vai poupar esforços para fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para cuidar da vida das pessoas. Junto com vocês, vamos vencer o coronavírus", declarou o prefeito, em mensagem publicada nas redes sociais.

Por: Reprodução / Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários