Notícias

6/recent/ticker-posts

Mesmo com riscos causados pela Covid-19, multidão se aglomera em shopping do Recife; assista


Na contramão das determinações dos governos de diversos estados brasileiros, que proibiram aglomerações até enquanto durarem os riscos causados pela Covid-19, um vídeo que circula na internet mostra uma multidão entrando em um shopping de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (20).
Nas imagens, é possível ver seguranças tentando impedir que cerca de cem pessoas acessassem uma área do shopping e, enquanto elas esperavam, reuniam-se numa multidão.
Ainda no vídeo, alguns consumidores aparecem de máscaras para evitar o contágio pelo coronavírus. Grande parte deles, além de não seguir a recomendação de ficar em casa, não tomava qualquer cuidado.
O Paulista North Way Shopping emitiu um comunicado depois que o vídeo viralizou. O shopping informou, neste sábado (21), que "adotou todas as medidas necessárias para mitigar riscos de contaminação, tais como redução de horários de funcionamento e orientação de colaboradores". O centro comercial ainda declarou que fechou as portas após decreto do governo estadual. / Por: Reprodução/Youtube
Veja:

Postar um comentário

0 Comentários