Notícias

6/recent/ticker-posts

Feira de São Joaquim será fechada no próximo domingo (22)


A tradicional Feira de São Joaquim, situada no bairro de Água de Meninos, em Salvador, estará fechada no próximo domingo (22), por conta da pandemia do coronavírus.
A decisão foi tomada pelo Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Feirantes de Salvador, após reunião com as Secretarias de Saúde do Estado da Bahia e do Município de Salvador.
“Decidimos fechar a feira no domingo, que é um dia de menor movimento, mas na segunda-feira (23) abriremos normalmente”, disse o presidente do Sindicato, Nilton Ávila, em entrevista ao BNews.
Segundo ele, a feira não pode fechar definitivamente, já que está entre os principais centros de abastecimento da cidade, ao lado do Mercado do Rio Vermelho, antiga Ceasa.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Nilton Ávila pede o apoio dos feirantes e dos clientes para não comparecerem à feira neste domingo (22).
“Peço a contribuição de todos os feirantes, que não venham para a feira. Os portões estarão fechados. Essa é nossa contribuição para a diminuição dessa crise instalada. Peço também aos clientes que fiquem em casa. Vamos em frente, que isso vai passar, com fé em Deus”, disse. /BNews
 

Postar um comentário

0 Comentários