Notícias

6/recent/ticker-posts

Em meio à pandemia, ESPN cancela programas ao vivo e foca cobertura na web



Com o avanço do novo coronavírus, a ESPN cancelou todos os programas ao vivo a partir deste sábado (21) por tempo indeterminado. Nos canais da emissora no Brasil serão exibidas reprises de atrações e jogos.
Segundo apurado pelo F5, a decisão é para preservar a equipe de jornalistas e funcionários, já que todo o calendário esportivo de competições foi cancelado por causa da pandemia. A emissora vai focar no conteúdo online, no seu site e nas redes sociais
No SportsCenter da noite desta sexta-feira (20), o apresentador André Kfouri se despediu do público:
"A vida e a saúde em primeiro lugar. Não subestime a situação, fique em casa. Vamos fazer nossa parte para permitir que o sistema de saúde brasileiro suporte o pior momento que ainda está por vir. Cuide-se e cuide dos outros também e obrigado pela compreensão", afirmou ele.
OUTROS CANAIS
A Globo fez diversas alterações na sua grade por causa da pandemia do coronavírus. As gravações de todas as suas novelas foram paralisadas, e reprises serão transmitidas no lugar. Os programas Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Se Joga foram suspensos para dar mais espaço a cobertura jornalística do assunto.
Na terça-feira (17), a emissora anunciou que vai adiar as estreias do programa Conversa com Bial, a nova atração de Angélica, o "Simples Assim", e a segunda temporada da série "Segunda Chamada". ​
O Fora de Hora, que estreou em janeiro deste ano, terá programa até final de março. A partir do dia 7 de abril, a emissora vai exibir a primeira temporada da série "Manifest" após o BBB 20.
Já nas quartas-feiras à noite, a Globo vai exibir a faixa "Cinema Especial" depois da novela das 21, no lugar em que era exibido os campeonatos de futebol, já que eles foram suspensos.
Os programas Lady Nihht, às quintas, Globo Repórter, às sextas, É de Casa e Caldeirão do Huck, aos sábados, permanecerão na grade de programação da emissora em seus horários habituais. Serginho Groisman também anunciou que parou as gravações do Altas Horas e exibirá os melhores momentos dos 20 anos da atração a partir deste sábado (21).
Já o Só Toca Top Verão termina no dia 28 de março e será substituído pelo programa "Música Boa Ao Vivo", com a apresentação da cantora Iza, exibido em 2019 no Multishow.
O SBT anuncia que suspendeu até segunda ordem as gravações da segunda fase da novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana”.
Já as gravações dos programas da grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23). Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços.
Atrações como A Praça É Nossa, Ratinho, Silvio Santos e Roda a Roda vão aparecer na programação com reprises. Alguns deles ainda têm inéditos à frente. Não há um prazo para que tudo retorne à normalidade.
O Domingo Legal será ao vivo e sem plateia neste próximo domingo (22). Nas próximas semanas serão exibidos melhores momentos.
Já a Record já suspendeu as gravações das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis” que acontecem nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. As cenas de “Gênesis” feitas no Marrocos, no entanto, estão mantidas por enquanto. Ela também anunciou o especial Coronavírus - Plantão para este domingo.  /Por: F5, Folha 

Postar um comentário

0 Comentários