Notícias

6/recent/ticker-posts

Coronavírus: Mulher é monitorada em Ipirá com suspeita da doença


Uma mulher de 32 anos está sendo monitorada na cidade de Ipirá, com suspeita de estar infectada com o novo Coronavírus. Na Bahia, já são 17 casos, cinco deles em Feira de Santana, cidade mais próxima ao munícipio do Centro-Norte baiano que possui cerca de 59 mil habitantes. 
Ao Bnews, a secretária de Saúde do município, Priscilla Blumetti de Oliveira afirmou que a paciente é natural da cidade de São Paulo, estado que concentra o maior número de casos de infectados. Por lá, já foi confirmada a primeira morte da doença no país.
A paciente, ainda de acordo com a secretária, fez uma viagem recente ao Rio de Janeiro antes de apresentar sintomas do Covid-19. Testes já foram feitos e enviados ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). A mulher permanece em estado de isolamento. 
"A população pode ficar tranquila porque não temos, até então, nada confirmado, estamos sempre mantendo a população informada por meio de notas, esclarecimentos e informativos. O que está acontecendo é um caso suspeito. Nada confirmado. Determinamos que a população evite aglomerações, festas particulares e públicas, tudo o que o Ministério da Saúde recomenda", disse a secretária.  /Por: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários